Oito Brasil realiza com sucesso, o 2º Hair Meeting

A Oito Brasil distribuidora da L’anza realizou o 2º Hair Meeting - Encontro de Educação, Conceito de Moda e Tendências para Cabelos, nos dias 13 e 14 de abril de 2014, no Novotel Center Norte.

Foram 10 workshops com nomes nacionais e internacionais, entre eles: Cesar Braschi, Jean Paulo, Oscar Bond, e Wendy Bond. Em duas salas destinadas aos workshops e os temas dos treinamentos foram: de Cor, Corte e Estilo, Penteados e Colorimetria. Público estimado em 5 mil pessoas!

 
 
Profissionais
 

CESAR BRASCHI  -  BRA  (Em memória)

Com 15 anos de experiência, desenvolveu seu trabalho em salões conceituados de São Paulo e atuou no Salão 1838, nos Jardins. Era muito procurado por noivas, madrinhas e debutantes pela expertise que tinha em penteados e era conhecido como o “Imperador das Noivas”.

 

JEAN PAULO  -  BRA

É artistic designer de L’anza no Brasil, faz parte da Intercoiffure e tem 15 anos de profissão. Trabalha no salão Indoor Beauté, na grande São Paulo, desenvolve técnicas de cores e cortes exclusivos para clientes, em que a personalidade, formato do rosto e tipo de cabelo, unem-se às tendências da moda. Fez cursos em algumas importantes escolas internacionais: no instituto L’anza Institute (Nova Jersey) OCDAI (Bologna), Toni&Guy (Milão) e Jacques Dessange (Milão).

 

OSCAR BOND   EUA

Oscar Bond é Diretor Criativo de L’anza, começou sua carreira há cerca de 25 anos na Vidal Sassoon Academy, em Londres. No ano de 1999, abriu ao lado da esposa, Wendy Bond, o Oscar Bond Salon, no famoso bairro Soho, em Manhattan - Nova Iorque. O espaço foi eleito um dos 10 melhores salões da cidade, pela revista Salon News.

Em 2005, ganhou o prêmio de melhor cabeleireiro do ano pela revista japonesa Shinbiyo e em 2010, inaugurou a primeira L’anza Academy, além de ser contemplado com o prêmio “Master Stylists”, concedido pela North American Hairstyling Awards (NAHA). Suas criações de estilo são destaques em revistas famosas como InStyle, Mademoiselle, Marie Claire, Self, GQ, Details, YM, Soho Style, Time Out e Vogue. Participa constantemente de programas das TVs americanas como: The View da ABC e Making The Band da MTV. Bond afirma que: “uma sólida base técnica é o núcleo de sucesso para a carreira de um cabeleireiro.”
 

WENDY BOND  -  EUA

Wendy Bond é Diretora Criativa de Coloração da L’anza, está na lista mundial de 600 coloristas certificadas e iniciou a carreia há mais de 20 anos. Casada com Oscar Blond inaugurou em 99, o premiado Oscar Bond Salon, no bairro Soho, em Manhattan - Nova Iorque. Em 2010, inaugurou com o marido a primeira L’anza Academy.

Foi nomeada Colorista do Ano pela North American Hairstyling Awards (NAHA), por várias vezes consecutivas. Sua expertise em coloração recebe espaço na imprensa nas revistas Mademoiselle, In Style, Marie Claire, GQ e Vogue e também, participações nos programas de televisão The View da ABC e Making The Band da MTV. Ela acredita que: “qualquer colorista pode ouvir o pedido de seu cliente, mas só um verdadeiro artista pode encontrar equilíbrio entre as atuais tendências e o estilo pessoal da pessoa”.